sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como dormir glamorosa

Para dormir, não tem nada melhor do que um pijaminha confortável, concordam? Pois isto é tudo que a gente quer: um pijama quentinho e confortável (que não fique embolado nas nossas pernas, nem nos enforque durante a noite)!
Mas, todo mundo sabe que pijamas de calça comprida e glamour são quase antônimos, né! O problema é que, com o frio que tem feito (aqui em Brasília estamos prestes a virar picolé à noite!), usar um pijama de calça comprida é uma questão de necessidade!
Por isso, resolvi procurar uns modelos de pijamas que combinassem com a personalidade perua que há dentro de cada uma de nós! Ou seja, que fossem confortáveis, chiques e glamorosos, ao mesmo tempo agora! Rsrsrs... E, pasmem, eu encontrei!
Sem essa de ursinhos e bonequinhos fofinhos estampados, né, minha gente?! Vamos deixar as coisinhas fofinhas para as crianças e encarar a “it girl” escondida (ou não!) aí dentro!
Vocês já ouviram falar da marca Mixte Pijamas? Eu não... Pois então, conheci hoje (em minhas andanças virtuais) e já estou apaixonada por todos os pijamas! Um mais lindo que o outro! São perfeitos para nos deixar com cara de fina até na hora da soneca! Hohohoho...
Tem de oncinha...

Tem xadrez...

Tem até de caveira!

Bom, agora só preciso decidir qual (de todos eles) eu gostei mais!

Veja mais no blog:
Quero para mim! (Look para inverno)
Fica a dica: vista com moderação
Custo x benefício
Top 5: Melhores lançamentos do ano (beautè)
Noiva sexy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário