quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coração partido...e agora ??


Ola pessoal...
Hoje resolvi escrever sobre uma experiencia que passei esses dias!! 
Uma amiga chegou de repente querendo conversar comigo.Estava desesperada e aflita!! Confesso que o meu primeiro pensamento foi de que alguém tivesse morrido..devido ao tamanho do desespero!!
Em meio a uma " chuva" de lágrimas me contou o que tava acontecendo.
Ela estava sofrendo com o fim de um relacionamento.Estava se sentindo humilhada,esnobada...e tal e tal e tal...tava daquele jeito que você esta imaginando agora, PÉSSIMA! Se achando a pior das mulheres!
Neste momento ouvindo o que ela estava me dizendo, a minha mente me levou de volta ao passado!!É..passei por isso já!!! E naquele momento eu me vi numa "saia justa" !!Imaginem ai!!
Quando passei por essa dor, lembro que minha líder disse que aquela experiencia iria edificar a vida de muita gente!! Que só passando por aquilo que eu entenderia e poderia ajudar,afinal eu vivi também!!
A situação que passei foi parecida e nossa como a dor de uma separação dói!!!
Acredito que você que esta lendo isso agora,com certeza já deve ter passado por isso, se não passou, não lhe desejo esse sentimento! 
É "moda" nos tempos de hoje! Muitos iniciam relacionamentos apenas com o intuito de curtir,como um passatempo.No final sempre alguém sai magoado!! Misericórdia Jesus!!!
Enquanto ela falava eu fiquei perguntando a Deus no que dizer...(Meu Deus e agora???).
A primeira coisa que fiz foi chama-la para orar.
Depois falei do que o Senhor tem me ensinado todos os dias...


"Sabemos que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que são chamados segundo o seu propósito ."(Romanos 8:28)


Há situações que ocorrem em nossas vidas que o porque delas não sabemos. Esperneamos, gritamos,queremos resposta...enfim nenhum sinal dos céus !! Lá na frente quando as lágrimas deixam de embaçar a nossa visão,enxergamos que TUDO é para o nosso bem. Deus tem sempre o melhor para nós. 
Um detalhe: O primeiro lugar da sua vida pertence a DEUS e há nenhum outro! Muitas vezes colocamos o que dizemos ser " o amor de nossa vida" no centro..tudo é para ele(a), por ele(a) e foi feito para ele(a)!! Misericórdia! E o Senhor fica em segundo plano!!!
Um relacionamento que é próspero é aquele que é baseado nos princípios do Eterno Deus,onde o primeiro lugar pertence ao único que é digno: JESUS !! #PenseNisso...


Se você esta passando por essa situação de dor..lembre-se que existe alguém que lhe entende!!
O Senhor Jesus também amou e foi traído!Muitos foram ingratos com Ele!Muitos o abandonaram!!
Você vai se erguer novamente !Vai sorrir novamente! Porque assim oro para que o Senhor faça na sua vida! Assim como eu,você voltará a sonhar e verá que foi chamada(o) para IMPACTAR a Sua Geração com a sua vida e com o seu testemunho!!


Shalom amados!!!


Vejam esse video..tem tudo a ver !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário