quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dicas de esmalte

cote dazur 008
Na verdade, esse é o esmalte de sexta-feira, mas só consegui postar hoje. O Côte D’Azur é um esmalte antigo, da Panvel, e nem sei se ainda está à venda. Tomara que esteja, porque ele é lindo demais! Um azul marinho classudo, com cara de riviera francesa.
Ele tem a qualidade dos esmaltes da Panvel que já estamos acostumadas: duas camadas e cobriu perfeitamente a unha. Nota 10!
brisa 007
Eu, que sou a louca do verde, ando numa fase tudo azul. Já que nesse final de semana tem o encontrinho da Audrey Disse e o show do Paul McCartney, tinha que escolher uma cor bafônica, né? O eleito foi esse Brisa, da coleção Aqua da Panvel, um azul pastel lindo de viver. Tô me sentindo rica, tô me sentindo Riva!
Os esmaltes da Panvel entram fácil na minha lista dos favoritos, já que tem cores lindas e qualidade acima da média. Ele deu uma acumulada nos cantinhos, mas isso só vocês vão ver – já que eu tiro as fotos beeeem de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário